top of page

Vivências Espirituais na Biografia

Na época atual, em que somos consumidos quase que integralmente pelos afazeres do dia-a-dia – profissão, relacionamentos, burocracia – a agitação nos faz esquecer que somos seres humanos em desenvolvimento e o nosso cerne espiritual é constantemente ameaçado em sua existência. Resgatar nosso cerne espiritual, o mais sagrado em nós, através de nossas vivências espirituais junto à natureza, com outros seres humanos ou com seres espirituais, pode gerar uma grande confiança em nós mesmos e em nosso destino e, assim, vivermos um futuro mais harmonioso e realizarmos nossa missão de vida.

 

Vamos compreender o que são vivências espirituais e

Integrar essas vivências à própria biografia; Encontrar um sentido para essas vivências, trazendo uma visão ampliada da vida; Fortalecer a conexão com o próprio cerne espiritual; Viver com o Eu mais ancorado no presente.

Uma vivência para todos aqueles que tenham interesse pelo tema e estejam em busca de uma vida mais plena. Todo o trabalho será orientado para as necessidades dos participantes.

Mentora Espiritual e Idealizadora dos Seminários de Vivência Espiritual na Biografia: Dra. Gudrun Burkhard

conteúdos abordados:

  • As fases da vida;

  • As idades significativas;

  • Crises importantes;

  • O Anjo na biografia;

  • Seres elementais;

  • Hierarquias espirituais celestes;

  • O Representante da Humanidade e as forças adversas;

  • Sono, morte, esferas planetárias e formação do carma;

  • Vivências de Limiar – morte e ressurreição;

  • Vivências de Déja vu;

  • Impulsos para o futuro.

 

VAGAS LIMITADAS

Vivências Espirituais na Biografia

Datas

04 a 06 de abril de 2024

Investimento

R$ 1.300,00 à vista ou em 6x no cartão

Para matrículas até o dia 10/03 temos o valor promocional R$ 1.050,00 - utilizar o cupom - promobio

Horários

Quinta e Sexta-feira - 08:15h a 12:30 e 14:30 a 18:30h

Sábado - 08:15h a 12:30h e 14:30h a 19:30h

Tiago Schmidt: Aconselhador Biográfico pela ELEB/SP, Turma III; Administrador de Comércio Industrial pela Câmara de Comércio Brasil-Alemanha/SP; Counseling pelo Center for Social Development, Inglaterra; Formação em Dramaterapia pela Associação Sagres/SC; ex-aluno Waldorf; Coache pelo Eco-Social; Consultor Organizacional pela Adigo Desenvolvimento, com aprofundamento no Caminho Espiritual do Consultor; Iniciado pela Escola Mística Andina.

Co-fundador e Presidente do Instituto para o Desenvolvimento de Jovens Mutação, por 13 anos; atuou como empresário; Diretor de Projetos da Associação Tobias/SP.

Lilian Vaz Martinho: Aconselhadora Biográfica pela ELEB/SP, Turma VI, Terapeuta Ocupacional; Formação em Saúde Mental e em Terapia de Grupos; Especialista em Gênero e Diversidade pela UFSC.

Atuou na Oncologia no Centro de Pesquisas Oncológicas de SC – CEPON, onde se aposentou em 2021; Presidente do Instituto Gama - fundado pelo Grupo de Apoio de Mulheres com Câncer de Mama. Trabalha com Saúde Mental e Aconselhamento Biográfico.

Soraya Massignan: Aconselhadora Biográfica pela Associação Sagres, Turma II; Consteladora Familiar Sistêmica pelo Instituto Spelter Brasil-Alemanha/SP; formação em Coordenação de Grupos pela Sociedade de Psicodrama Atuare/SC; Mestre em Administração pela UFSC; Bacharel em Direito pela UFSC.

Atuou como Auditora Fiscal da Receita Estadual/SC, onde se aposentou em 2014. Trabalha como Aconselhadora Biográfica.

bottom of page