top of page

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

CANCELAMENTOS para cursos online

PELOS INSCRITOS: - até 2 dias de antecedência do início do curso: será devolvido o valor menos 10% de taxa administrativa. DESISTÊNCIA: - após o início, até a 3ª aula, poderá haver desistência do aluno, será cobrada taxa administrativa de 10% e mais as aulas feitas com valor de aula avulsa que poderá ser cobrada, por cada aula, até 30% do valor da aula normal. Para desistências após a 3ª aula não haverá devolução de valores.

 

PELA ASSOCIAÇÃO: A Associação Sagres se reserva o direito de cancelar um curso por não atingir o número mínimo de participantes ou por razões excepcionais. Nesse caso, os valores já pagos poderão ser integralmente restituídos ou transferidos para outro curso ou outra pessoa. Uma vez iniciado, o curso não mais será cancelado, a não ser por motivos alheios ao controle da Associação Sagres.

 

CANCELAMENTOS para Formações e Cursos Modulares Presenciais:

No caso de desistência da Formação ou Curso Modular por qualquer motivo, fica o CONTRATANTE responsável por comunicar sua saída oficialmente por escrito ou por e-mail à Secretaria da CONTRATADA (sagres@asssagres.org.br).

 

Não haverá restituição de qualquer mensalidade ou módulo já realizado e pago, sendo que, haverá cobrança de 40% (quarenta por cento) do valor do módulo subsequente à data do cancelamento.

 

Parágrafo único - Caso haja algum valor que deva ser devolvido ao CONTRATANTE após o pagamento da taxa de 40% (quarenta por cento) a CONTRATADA fará o ressarcimento no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do comunicado oficial de desistência pelo CONTRATANTE.

bottom of page