top of page

Associação Sagres

A Associação Sagres é um centro de educação antroposófico atuante há mais de vinte anos e referência da Antroposofia no Sul do Brasil.

Fundamentados no pensamento de Rudolf Steiner, os cursos oferecidos pela Associação Sagres objetivam o desenvolvimento pessoal e a evolução humana.

 

Temos a missão de: Fomentar o Desenvolvimento do Ser Humano no âmbito individual, social e profissional, tendo como base a Antroposofia, através de cursos e formações antroposóficas, nas áreas artísticas, médico-terapêuticas, pedagogia de adultos, antroposofia básica e de parcerias com instituições médicas, terapêuticas e sociais.

Assim, a Associação Sagres oferece a oportunidade de aprofundamentos em cursos e formações, trabalhos biográficos, workshops, palestras e eventos culturais.

 

Nossa infraestrutura é composta de diferentes espaços - ateliêrs de artes, salas de aulas e reuniões e um jardim central - projetados de acordo com a Arquitetura antroposófica e com a intenção de acolher atividades das diversas frentes da Antroposofia.

Ainda junto à Associação Sagres, com administração terceirizada, temos a Hospedaria Acalanto e a Cantina do Sabor.

Conheça a Associação Sagres, venha nos visitar!

bottom of page