top of page

O Piano e a Dança Circular

...em profunda unidade sonora num workshop de danças circulares com sensível escuta, aprofundando as percepções do corpo que dança!

Um curso para aprofundar a percepção e a escuta do ser dançante com o uso de música instrumental do piano ao vivo, aprimorando a escuta, a gestualidade, o ritmo e a beleza do movimento e enriquecendo a experiência e a vivência da dança circular com a música ao vivo!

 

Cada aluno receberá a música digital e o vídeo de cada dança para estudo dos conteúdos!

 

Serão apresentadas de 10 a 12 danças circulares com melodias contemporâneas com coreografias para dança circular, autorais e não autorais, sendo uma parte deste repertório apresentado ao som do piano e uma parte com melodias gravadas com diversos instrumentos.

 

Cada dança será ensinada ao grupo com explicações e complementos necessários para posterior execução com o grupo em círculo.

 

O material do curso (música e vídeo da dança) será enviado posteriormente a cada participante via eletrônica (e mail individual)

* É necessária experiencia com Dança Circular

* Traga suas cores em branco e preto para formarmos um lindo teclado.

Dança Circular Regina

Data

31 de Agosto

Investimento

R$ 300,00 podendo ser divido em até 6x no cartão

Horários
Sábado de 09:30h às 18h

Regina Arena - Graduada em Fonoaudiologia e em Cantoterapia (Escola D. da Voz 2003) com Formação em Danças Circulares 2005/2007. Realiza Wshop com trabalhos autorais desde 2016!

Felipe Paupitz - é natural de Florianópolis, onde iniciou seus estudos musicais em 1996. Desenvolve sua atividade como pianista em recitais, peças de teatro, acompanhando corais e aulas de Euritmia. Dedica-se também à pedagogia do instrumento, atuando como professor desde 2012. É bacharel e mestre em Música pela UDESC.

bottom of page