top of page

Biográfico Memória Tecida

Biográfico de 4 dias apoiado por Trabalho Artístico Têxtil, com o objetivo de estimular o Autodesenvolvimento e Discernimento dos participantes, os quais criarão um “Painel Biográfico Têxtil,” que será levado como produto do workshop.

A realização de um Panorama Biográfico é um dos maiores instrumentos de desenvolvimento que temos disponíveis para os tempos em que vivemos. As informações organizadas de nossa Biografia é um grande patrimônio e fonte de conhecimento VIVO para o encaminhamento de nossas vidas.

 

A proposta é de realizarmos um Biográfico rico, completo, com conteúdo trazido de forma simples e essencial, apoiado por um trabalho artístico único, que possa ser oferecido por um valor acessível.

 

O planejamento deste Biográfico, bem como sua proposta e ritmo, foi feito em colaboração com a Dra. Gudrun Burkhard, como uma continuação da palestra e apostila sobre a Área Têxtil que foi realizada na Associação Sagres em 2017.

A quem se destina?

Às pessoas que tenham no mínimo 21 anos de idade, interessadas em aprofundar o conhecimento sobre sua Biografia, a partir dos fundamentos Antroposóficos.

Conteúdos abordados:
- Curvas do Desenvolvimento Humano
- Fases da Biografia/Setênios
- Qualidades sutis do fiar, tecer, costurar
- Técnicas de Arte Têxtil

Memória Tecida

O Biográfico nos faz mais conscientes das escolhas e caminhos que temos feito na vida, possibilitando maior equilíbrio e consciência para o momento presente e futuro. As informações que encontramos nos indicam aquilo que é ESSENCIAL, e tornam nossa ação no mundo mais eficiente.

Datas

08 a 11 de agosto

Investimento

R$980,00 podendo ser parcelado em até 6x no cartão

Horários

Sábado - 09h à 18h

Domingo - 09h à 18h

Segunda-feira - 09h à 18h

Terça-feira - 09h à 12h

Gilmara Puff

Aconselhadora Biográfica formada pelo BCI/Associação Sagres, com Estágio realizado na Coordenação da Escola por 2 anos. Graduada em Artes Têxteis nos EUA e Pós Graduada em Moda na França. Trabalha em grupos com Aconselhamento Biográfico e tem atuado na área de Design e Educação, passando por ambientes pouco convencionais até ambientes Acadêmicos e Universitários.

Criação de marcas na Indústria Têxtil.

bottom of page